NOVA Medicina Germânica

O que é a Nova  Medicina Germânica
A Nova Medicina Germânica é baseada nas 5 Leis Biológicas Naturais, explicando como fatos traumáticos geram estratégias de defesa no organismo, na busca de ajudar o corpo em resolver esses eventos.
Primeira lei biológica A primeira lei refere-se que a doença corpórea é resultado de um conflito biológico. Esse choque afeta a psique de forma grave e aguda, esse processo foi nomeado de DHS -Síndrome de Dirk Hamer, com alusão ao filho do Dr. Hamer que morreu assassinado.
Segunda lei biológica Após o choque do trauma, ocorrem pensamentos recorrentes no período de conflito. Quando o conflito acaba, acontece a fase de reparação com alterações fisiológicas, como agravamento da inflamação, cansaço, alterações na pressão cardíaca e também nos tecidos.
Terceira lei biológica Essa lei é definida pelas modificações fisiológicas sofridas por cada tecido, também chamada de Sistema Ontogenético dos programas especiais de Sentido Biológico (SBS).
O sistema ontogenético das doenças como um programa biológico. Serão executados no organismo em função do sistema ontogenético. (embriologia) – Tumores e equivalentes cancerígenos
Os tecidos não reagem da mesma forma nas diferentes fases:
  • Endoderma = Tronco Cerebral = tecido vital.
Conflito Biológico: perda das funções vitais Fase ativa: proliferação celular Fase PCL: ulceração celular
 
  • Mesoderma Antigo = Cerebelo = atentado a integridade.
Conflito Biológico: atentado à integridade física/moral Fase ativa: proliferação celular Fase PCL: ulceração celular

CÉREBRO ANTIGO

(tronco cerebral e cerebelo), tais como cólon, pulmões, fígado, rins ou glândulas mamárias, sempre

geram proliferação celular (crescimento tumoral) durante a fase ativa do conflito.

 
  • Mesoderma Novo = Subst. branca = Desvalorização/impotência.
Conflito Biológico: impotência/desvalorização perda da função Fase ativa: degradação celular Fase PCL: proliferação celular
  • Ectoderma = Córtex = contato/separação. Território
Conflito Biológico: contato/separação (pessoas/território) Fase ativa: degradação celular Fase PCL: proliferação celular

 

Todos os órgãos e tecidos governados pelo CÉREBRO NOVO (substância branca e córtex), tais como ossos, linfonodos, colo do útero, ovários, testículos, epiderme, sempre apresentam perda de tecido

.

À medida que a fase ativa do conflito avança, os sintomas nos órgãos associados também avançam. O mesmo acontece quando a atividade do conflito diminui.

Quarta lei biológica A quarta lei biológica estabelece que nem sempre as doenças são causadas pelos micro-organismos, também chamada de Sistema Ontogenético dos microorganismos. 
Quinta lei biológica Segundo a quinta lei biológica, as doenças são instintos de sobrevivência.

Siga-nos

Saiba mais

Rua 15 de Setemb ro, 96 - Saude - CEP 04053-070 - São Paulo

  • w-facebook
  • w-googleplus

tel.: (11) 2275-9072 - 99141-4488

  • w-linkedin
  • Twitter Clean

© 2023 por Cuidado do Corpo. Orgulhosamente criado com Wix.com